Consultoria de Marketing

Consultoria de Marketing
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
CONTATO
Cidade:
ARACATUBA

 



 



 



A melhor opção para qualquer empresa que deseja atingir o seu público-alvo e crescer cada vez mais.


 


Não somos uma agência ou bureau de criação, somos uma empresa de soluções de marketing que tem a missão de analisar, planejar e executar projetos com honestidade, criatividade e profissionalismo, a fim de garantir o máximo de retorno ao cliente




Queda no volume de vendas, dificuldades ao explorar novos mercados e monetizar com novos produtos, falta de conhecimento a respeito do público-alvo e comunicação falha sem retorno financeiro são alguns dos problemas que a maioria dos empresários encontram. Sabendo disso, a Prudencio traz uma série de serviços para solucionar estes problemas e otimizar o que já vem sendo feito pela empresa. 

Fundada por Fernando Prudencio, profissional com sólido conhecimento em marketing, trabalhamos em duas frentes: Consultoria e Assessoria e Marketing Digital.


Nosso trabalho vai desde a análise situacional à mensuração dos resultados das ações. Sabemos que cada empresa tem uma particularidade, um problema diferente e uma solução em específico, assim, fugimos dos modelos prontos, das receitas de bolo e do óbvio.

http://www.prudenciomarketing.com.br 







Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Emprego Diretor de Marketing mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.