Material de Construção | Kasabela - Acabamentos e Utilidades

Material de Construção | Kasabela - Acabamentos e Utilidades
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
TSKASABELA
Cidade:
ARACATUBA
Localizada estrategicamente no coração do centro de Araçatuba, a Kasabela é o seu destino completo para todas as necessidades de construção e reforma. Oferecemos uma experiência de compra conveniente em um local de fácil acesso, com estacionamento para sua comodidade.

Explore nossas diversas categorias de produtos projetadas para atender a todos os ambientes da sua casa. Desde a cozinha até o banheiro, a lavanderia e além, oferecemos uma ampla variedade de produtos, incluindo ferramentas, iluminação, materiais elétricos, materiais hidráulicos, tintas e acessórios.

Nosso extenso catálogo inclui itens essenciais para o lar, como torneiras, aquecedores, chuveiros, assentos sanitários, vasos sanitários, cubas de apoio, armários, espelhos, lâmpadas, tintas, ferramentas, limpadores, escadas, cabos, feltros, extensões, rejuntes, argamassas e muito mais. Na Kasabela, estamos comprometidos em fornecer produtos de alta qualidade para tornar seu projeto de construção ou reforma um sucesso.

Visite-nos hoje e descubra como a Kasabela pode ser a parceira ideal para transformar sua casa, oferecendo não apenas produtos, mas soluções completas para suas necessidades de construção.

Telefone: 18 99748 6386 Endereço: R. Cristiano Olsen, 1535 - Jardim Sumare, Araçatuba - SP, 16015-515 Site: https://www.lojakasabela.com.br





Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Material de Construção mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.